MEXENDO OS PAUZINHOS

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Agnósticos


TIRE A RELIGIÃO DO HOMEM, E O FARÁ MENOS CRENTE E MAIS PENSADOR, E O MUNDO SE TORNARÁ MAIS OBJETIVO, MAIS SIMPLES, MENOS PRECONCEITO, E O FIM DA IDEIA EGOÍSTA DE VIDA PÓS-MORTE, NOS LAPIDARÁ E NOS FARA MAIS PRÓXIMOS UNS DOS OUTROS.

Easy Game Play

É tão bom ser ateu, me sinto tão próximo da VIDA ou em outras palavras: da realidade. Imagina você acordar de manhã todos os dias sabendo que quem manda na sua vida é apenas você mesmo? Que se você quiser passar no vestibular não precisa ficar rezando ou pedindo ajuda sobrenatural a alguma entidade secreta?  Porque na verdade a vida é está, bela ou má às vezes, que importa? As dificuldades aparecem apenas para que você exercite sua paciência e sua boa vontade, não porque o diabinho quis ou um deus secreto te puniu. É apenas para você se ''divertir'' tentando achar o encaixe correto da situação.   Pessoal, vamos ser mais realistas, a morte tá pra mim? Tá, e daí? Qual seria o sentido viver eternamente, QUE SACO seria, você não acha, cadê a motivação para viver sua vida sabendo que ela é eterna, seria um saco tremendo. Mas não, ela possui um fim e temos que fazer deste fim o mais orgulhoso possível, pois lá eu verei que curti mesmo a minha vida e que se o tal ''fim'' está por vir, então que venha. Pelo menos eu aproveitei todo esse tempão que me foi dado. :)

Vinícius mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário